O quarteto Living Colour já veio diversas vezes ao Brasil, mas dessa vez o motivo para colar nos shows é a celebração de 30 anos de seu álbum de estréia, o lendário “Vivid” (1988), que será a base do repertório do grupo nos shows confirmados para o Rio de Janeiro e São Paulo em Junho.
Com os lendários, Vernon Reid (guitarras), Corey Glover (vocal/guitarra), Will Calhoun (bateria) e Doug Wimbish (baixo), os caras prometem uma apresentação inesquecível, mostrando a força original de seu som, que catapultou o grupo como um dos mais importantes da virada dos anos 80 para os 90.
Vivid já nasceu como um clássico, apontando caminhos para o rock das próximas décadas com a fusão de diversos gêneros incluindo o heavy metal, funk, jazz, hip hop, country e rock alternativo, resgatando com peso e autoridade toda tradição black do rock.
Seu maior hit foi a pedrada “Cult of Personality”, que lhes rendeu o Grammy de “Melhor Performance Hard Rock”, e abriu espaço para a conquista global que o Living Colour surfou nos anos e álbuns seguintes, destacando ainda sonzeiras como “Glamor Boys“, “I want to know“, “Desperate People” e o cover esperto de “Memories Can´t Wait” dos Talking Heads.
”
Tour South America – Living Colour Vivid 30 anos
- 11/Jun – Chile – Santiago – Club Chocolate
- 13/Jun – Brasil – Rio de Janeiro – Circo Voador
- 14/Jun – Brasil – São Paulo – Tropical Butantã
- 15/Jun – Argentina – Buenos Aires – Groove Palermo