Aquecimento L7 no Brasil, onde o Punk + Grunge + Riot Grrrl se encontram
Há 25 anos o L7 estava no topo da carreira, com o álbum Bricks are Heavy, produzido pela mago Butch Vig, e que tinha canções que marcaram os anos 90 como “Pretend We´re Dead”, “Monster” e “Everglade”.
No Brasil, foram “vendidas” como um Nirvana de saias, um tremendo erro que os fãs de cara perceberam, afinal a sonoridade do grupo remete ao rock alternativo americano dos anos 80, fortemente influenciado pelo punk e pelo movimento Riot Grrrl.
Ficaram na ativa entre 1985 e 2001, retornando somente em 2014, primeiramente para shows e turnês, até que recentemente lançaram as inéditas “Dispatch from Mar-a-Lago” e “I Came Back to Bitch”, anunciando que preparam um álbum completo de inéditas para 2019.
O L7 que veremos será o clássico, com Donita Sparks (voz e guitarras), Suzi Gardner (guitarras e voz), Jennifer Finch (baixo e voz) e Demetra Plakas (bateria e voz).
O retorno ao Brasil é muito aguardado, até porque em nossa memória ainda está viva a performance do quarteto no Hollywood Rock em 1993, quando fizeram o melhor show do festival, que tinha medalhões como Nirvana, Red Hot Chili Peppers e Alice in Chains.
Datas e Informações dos shows do L7 no Brasil
Rio de Janeiro
Onde: Circo Voador
Quando: 01 de Dezembro – 19 horas
Quanto: 1º lote – R$ 90,00 (promocional/meia entrada) a R$ 180 (inteira)
São Paulo
Onde: Tropical Butantã (Bandas de abertura: Pin Ups e Deb and The Mentals)
Quando – 02 de Dezembro
Quanto: 1º lote $110,00 (promocional/meia entrada) / 2º lote 130,00 (promocional/meia entrada) / Camarote 1º lote $180,00 (promocional/meia entrada) / Camarote 2º lote $200,00 (promocional/meia entrada)
Fiquem com o setlist mais provável para o tour L7 no Brasil e nossa tradicional playlist com cara de show
- Andres
- Everglade
- Monster
- Scrap
- Fuel My Fire
- Deathwish
- One More Thing
- Slide
- Fast and Frightening
- Crackpot Baby
- Must Have More
- I Came Back to Bitch
- Drama
- Shove
- Dispatch From Mar-a-Lago
- Shitlist
bis - Pretend We’re Dead
- Bloodstains (Agent Orange)
Há 15 anos não! Eu tava na escola ainda… Acho que foi há 25 anos. Isso era anos 90 puro. Grunge do bom. L7 e Hole (cortney Love) era barulho garantido . E também Garbage. Mulheres do rock nos anos 90!
corrigido !! obrigado