Hora de curtir o Blondie finalmente no Brasil – Love You ! Debbie Harry !
Liderados desde 1974 por Debbie Harry (voz) e pelo guitarrista Chris Stein, a banda Blondie estréia no Brasil com décadas de atraso, mas isso de forma alguma apaga a urgência em curtir essa lenda do pop rock entre nós.
Quem já teve a sorte de vê-los ao vivo, sabe que mesmo aos 72 aninhos, nossa musa Debbie se garante, tanto pelo super charme e carisma, quanto pela interpretação direta de clássicos da banda como “Denis”, “Hanging on the Telephone”, “Heart of Glass”, “One Way or Another”, “Call Me”, “Atomic”, “Rapture” e “Maria”.
Além da dupla Harry/Stein, o Blondie nessa encarnação do século 21 conta com o batera original Clem Burke, o baixista Leigh Foxx, o tecladista Matt Katz-Bohen e o ótimo guitarrista Tommy Kessler, o mais novato nesse combo.
Apesar da longa espera, essa será uma ótima oportunidade de vê-los, já que estão embalados com a boa repercussão do álbum “Pollinator” (2017), que contou com convidados de peso como o eterno ex-Smiths Johnny Marr, Joan Jett, Sia, Dev Hynes/Blood Orange, Nick Valensi (Strokes) entre outros.
Com mais de 40 milhões de álbuns vendidos, membros do rock and roll hall of fame, e transitando com seu singular pop pela disco, new wave, punk, reggae, rock e rap, será um privilégio conferir o grupo no Brasil.
O show, único na América do Sul, fará parte do Popload Festival 2018, evento anual que novamente vai rolar no Memorial da América Latina em São Paulo, dia 15 de Novembro, na mesma noite de Lorde, MGMT, At the Drive In, Mallu Magalhães e Letrux.
Ingressos no site Ticketoad – confiram aqui – Pista Premium – R$ 750,00 e Pista para Mortais – R$ 410,00 (Inteira – Lote 2).
Fiquem com o Setlist mais provável para a estréia do Blondie no Brasil
- One Way or Another
- Hanging on the Telephone
- Fun
- Call Me
- My Monster
- Rapture
- Rainy Day Women #12 & 35 (Bob Dylan)
- Gravity
- Fragments (Unkindness)
- Maria
- Long Time
- Atomic
- Heart of Glass
Bis - Too Much
- Dreaming