Quarteto americano Living Colour retorna ao Brasil para show em São Paulo dia 11 de Maio no Tropical Butantã
A banda está em ótimo momento, já que em 2017 teve destaque com o álbum Shade, mostrando o grupo em forma e pronto para levantar os adeptos locais.
Uma curiosidade, é que o álbum de estreia do combo liderado pelo mega guitarrista Vernon Reid – “Vivid”, completa em 2018 trinta aninhos.
De lá pra cá, o Living Colour conheceu o sucesso e consagração digna dos grandes popstars, mas com o passar dos anos, a ligação do grupo com as paradas de sucesso foi se distanciando, entretanto ao vivo os músicos sempre dão um grande espetáculo, e comprovam toda qualidade de suas composições.
[blue_box]Ao todo são seis discos de estúdio do Living Colour, que também lançaram diversos singles, álbuns ao vivo e EPs.[/blue_box]
Com mago Vernon Reid nas guitarras, os super vocais do versátil Corey Glover, a máquina de ritmos de William Calhoun e a precisão e simpatia do baixista Doug Wimbish, a banda é considerada quase que imbatível tecnicamente, comandando a festa com uma explosiva fusão de blues, rock, metal, hardcore, ritmos latinos e jazz, em combinações que ao vivo chegam à estratosfera.
Além do show em Sampa, os caras também tocam na Argentina e Chile, confiram :
- 11/Maio – São Paulo (Br) – Tropical Butantā
- 12/Maio – Buenos Aires (Ar) – Palermo Groove
- 15/Maio -Santiago do Chile (Ch) – Teatro La Cupula
Hora de aquecer com o setlist provável para os shows do Living Colour no Brasil, Argentina e Chile, e nossa tradicional Playlist Spotify com a sequencia de sons das apresentações da banda !!
- Preachin’ Blues (Robert Johnson)
- Wall
- Middle Man
- Desperate People
- Ignorance Is Bliss
- Who Shot Ya? (The Notorious B.I.G.)
- Freedom of Expression (F.O.X.)
- Program
- Who’s That
- Come On
- Swirl (Doug Wimbish)
- Glamour Boys
- Love Rears Its Ugly Head
- Elvis Is Dead / Hound Dog
- Type
- Solo Bateria
- Cult of Personality