Olá Galera do ViShows, após o fim de semana me recuperando estou de volta, para falar sobre o Espetáculo do AC/DC no Morumbi.
A chegada no Show foi difícil como esperado, demorei cerca de 1 hora e meia para chegar ao Shopping Butantã, mais 30 minutos andando até o Morumbi, a caminhada foi muito divertida, risadas, cervejas e vendedores engraçados pelo caminho, nada a reclamar.
A entrada no horário que cheguei (Faltando cerca de 3 horas para o inicio do Show) foi bem tranquila, revista pela segurança e a sagrada entrada para o Morumbi. Durante a espera do show tenho que destacar a chuva, aquela que sabíamos que ia cair, abençoados pelos deuses do rock que trouxeram uma tempestade de poucos minutos, que durou exatamente do início ao fim da música Paranoid do Black Sabbath, que tocava nas caixas de som, o pessoal cantando na chuva foi uma cena memorável, para marcar o início do Show.
Nada a reclamar da abertura do Nasi, fora o fato do som estar um pouco baixo, mas eu queria ver o AC/DC, estava molhado, cansado e empolgado, me recusei a pagar 10 reais em uma capa de chuva, e cantei com o Nasi para me aquecer para a noite.
Noite de Gala onde o AC/DC deu um Show espetácular, em um Morumbi iluminado por “chifres” que eram vendidos por todos os cantos, o início do Show foi alucinante, apesar da estrutura simples de palco o AC/DC possuia diversas animações no telão que contavam a história daquele palco e do show, acompanhando as músicas.
Sobre o som é difícil falar, todas as músicas fizeram o estádio balançar (E balançar muito), “TNT” explodiu pela noite e “Hells Bells” simplesmente deixou a platéia atonita do inicio ao fim da música. Angus Young como não seria diferente deu um show a parte, com solos fantásticos e uma performance que fez muitos duvidarem de sua idade real e inclusive se os seus dedos são de verdade ou algo mecanico que botaram no lugar dos antigos.
Fiquei contente de ver que acertei praticamente toda a Playlist, e mais contente ainda em saber que aqueles que estavam em São Paulo, no estádio do Morumbi foram abençoados com uma performance inesquecíivel, “Back in Black“, “Thunderstruck”, “Whole Lotta Rosie” (com direito a uma boneca no palco que balançava o pé no ritmo da música) e diversos outros sucessos da banda, uma noite simplesmente perfeita.
E assim como fez o próprio AC/DC eu termino por aqui, “For those about to rock…. we salute you”.
*Ainda colocarei outro texto, onde falo sobre a organização de entrada e saída do show, e tudo o que passei no dia. Quer acompanhar outros textos meus? Estou sempre aqui no ViShows e no Cerveja com Ogros.