“Hey Baby, pode levantar
Hey Baby, a big time chegou.”
Essa semana no Bourbon Street, a Big Time Orchestra chegou!
Localizado na Zona Sul de São Paulo, o Bourbon Street Music Club é uma das melhores casas da cidade, um espaço bem reservado, com ótimas mesas
Entrada fácil, estacionamento do próprio Bourbon, simpatia na recepção e logo que se abre a porta de vidro da pra sentir todo o ar e a vibração da casa, mesas próximas ao palco e área de fumante reservada – um ótimo ambiente ao lado do bar, tornando a vida de fumantes como eu algo muito mais agradável.
Logo que chegamos na mesa após apreciar a casa da área de fumantes, a banda foi anunciada e finalmente pudemos conhecer a incrível Big Time Orchestra.
Como resumir essa banda? Posso falar que vimos ótimos músicos, muita sintonia entre eles, simpatia e diversão junto com um som de primeira qualidade.
A Big Time embalou grandes sucessos como “Hit the road Jack” e “Suspicious Minds”, mostrou desenvoltura nas suas versões próprias e levantou o Bourbon Street, nas músicas próprias o show manteve o mesmo nível, uma
Destaques da banda estão em uma playlist impecável, bom humor e carisma, a banda inteira acaba interagindo com o show e a platéia, com caras e bocas proporcionando muita diversão.
Momentos de diversão, risadas e romantismo, a Big Time Orchestra proporcionou de tudo em uma noite simplesmente perfeita para a banda e para a casa, casa que alias proporcionou um som perfeito durante todo o show, aguentando as potentes puxadas do vocalista Zorba.
Fazendo jovens e velhos dançarem, garçons cantarem e seguranças sorrirem e baterem o pé no ritmo do show, a Big Time Orchestra foi uma sensação e uma surpresa.
Um último show em Sampa nesse sábado no Bourbon Street, depois alguns shows em Curitiba, confiram a agenda, pois depois de Curitiba a Big Time entra em turnê internacional.
Big Time Orchestra – http://www.bigtime.com.br/
Bourbon Street Music Club – http://www.bourbonstreet.com.br/index.php
Preço: 32 Reais
Felipe Augusto Carvalho Lopes *Billie Blade