Como os Smiths não voltam mesmo, nós os fãs, sempre nos perguntamos… mas e o Johnny Marr ?
A verdade é que Marr venceu a timidez e aprendeu a cantar, por que fazia muita falta… afinal, um dos melhores guitarristas do mundo ter virado uma página virada do Rock com o fim dos Smiths, não fazia sentido. Claro que ele não ficou parado, veio ao Brasil no Hollywood Rock com os Pretenders, montou com Bernard Summer (Joy Division / New Order) o Electronic, mas na real tirando participações especiais deu mesmo uma sumida.
Mas finalmente Johnny Marr lança seu primeiro solo, ‘The messenger’ que além de boas resenhas, mostrou a costumeira inteligencia guitarristica, aliada a uma surpreendente voz. Claro que não é seu principal atributo, mas o cara se encontrou como cantor e a vontade, se mostrou tranquilo interpretando os clássicos dos Smiths, como a versão de “There’s a Light that Never Goes Out” ao vivo no Coachella 2013 mostra.
Aproveitando o Hype, lançamos a idéia de divulgar a TAG #MarrNoBrasil com foco no Crowdfunding do AtivaAí ! Entrem lá e apos o cadastro sugiram !! Johnny Marr no Brasil !!
Marr no Coachella – dia 19 de Abril 2013
– The Right Thing Right
– Stop Me If You Think You’ve Heard This One Before (The Smiths song)
– Upstarts
– Sun And Moon
– There Is A Light That Never Goes Out (The Smiths song)
– The Messenger
– Generate! Generate!
– New Town Velocity
– Word Starts Attack
– How Soon Is Now? (The Smiths song)