Confesso que achei o motivo para ver mais uma vez os Rolling Stones, adoro a banda mas sempre sonhei em ver os caras nos 70’s onde quem fazia par com Keith Richards nas guitarras era o super bluesman Mick Taylor, algo como ter um Clapton tocando no grupo.
Dono de técnica apurada e burilado por anos de blues, entrou na banda no fim dos anos 60, substituindo o membro fundador Brian Jones, que faleceu pouco depois, em história registrada no filme Stones ao vivo no Hyde Park, que captura o primeiro show do músico como um autentico Stone.
Foi substituído por Ron Wood nos anos 70, mas é dele os solos e guitarras de discos como Sticky Fingers (71), Exile on Main St. (72), Goats Head Soup (73) e It’s Only Rock ‘n’ Roll (74). Para muitos esses são os melhores discos da banda, e basta ouví-los novamente para ver que permanecem atuais até hoje.
Como Wood também toca muito e tem um carisma gigante, ver o trio de guitarras com Richards, Wood e Taylor, todos como membros oficiais, será um dos atrativos dos shows.
Agora é aguardar a confirmação das datas na América Latina !! #rock \o/
Vejam video no Talk Show de Jimmy Fallon on Richards confirma as novidades !!