O Sesc Vila Mariana é um espaço muito bom, mas tem como principal característica ser um Teatro, e como tal, fica vazio com cerca de 250/300 pessoas, criando um enorme desafio para qualquer banda.
O Sábadão foi ingrato, em pleno Dezembro, começando britanicamente às 21:00, em mais um dia de chuva mega em São Paulo…
Cheguei pouco antes e deu para observar e quase contar o público que foi entrando atrasado, composto por Fãs Indies, Familiares/Amigos reunidos + frequentadores do circuito Sesc e “modernos/informados/infiltrados” (será?) em geral.
Que o show sirva de aprendizado ao Cérebro Eletrônico, uma das bandas mais legais e inteligentes da atualidade, mas que precisa se preparar para ter a mesma pegada e interatividade fora do circuito alternativo onde fez nome.
Essa transição é o desafio de Tatá e Cia, pois logo de cara em 2011 tocam no Auditório Ibirapuera, lugar com
as mesmas características do Sesc e vai exigir maiores doses da teatralidade inerente às performances “normais” da banda.
Todo lance carnavalesco do combo paulista/bragantino ficou preso à parte final do show, que previlegiou o ótimo disco novo “Deus e o Diabo no Liquidificador” e mostrou uma banda entrosada e com sonoridade mais pop-rock, eu gostei do Show mas acho que só “pegou” mesmo no final.
interessante e uma crítica em geral positiva, mas vão precisar mostrar maior dinâmica em locais menos intimistas, onde já dominam e chegam sempre mostrando serviço.
Prá fechar a bem humorada – “Garota Estereótipo” – MUITO LEGAL